Sophia Sales


(22) 8102 6342
(22) 9883 3131
(37) 9109 7012
sophia.escolhida@gmail.com

Testemunho da Sophia Sales

Tudo começou no ventre da minha mãe, quando Deus me escolheu...
Fui gerada em meio a lutas e grandes tribulações, mamãe sofreu muito para se manter viva, o inimigo da minh’alma usou pessoas para esmurrar e chutar a barriga dela. Como isso não foi suficiente para impedir minha chegada tentaram então amaldiçoar minha vida. Lançaram sobre mim palavras que diziam que eu iria nascer loira com olhos claros, mas por causa das escolhas que minha mãe fez eu nasceria com olhos escuros, mrteiros e cabelos ruins. Mas quando o meu Deus quer provar sua soberania Ele permite o homem ver o Seu Poder.
Vim ao mundo no dia 17 de Setembro de 1999 às 21hs e alguns dias depois eu dormi com olhos escuros e cabelos ruins e acordei com olhos verdes e careca. Hoje meus cabelos são loiros, longos e lisos.
Com um mês de vida, meu pai saiu de casa fazendo a escolha pela bebida, jogos e prostituição e minha mãe entrou em depressão. Fiquei sem o amor dos meus pais e desde cedo fui entregue nas mãos dos meus avós maternos.
Minha mãe muito desesperada ouviu vozes que dizia para tirar a vida dela e a minha, então minha mãe colocou chumbinho na minha mamadeira e ela tomou quando o meu tio viu ele apertou sua garganta e tirou todo o chumbinho.
Deus usou minha prima de 8 anos de idade para salvar a minha vida. Ela pensou que o leite estava azedo e trocou o leite sem saber do acontecido.
Na minha infäncia mesmo com meus pais em casa eu estava ausente do amor deles e durante as brigas, as necessidades eu crescia cada vez mais doente. Com todo tipo de doenças como fortes alergias, adenóide, úlcera, bronquite e outras doenças respiratórias e meu intestino não funcionava.
Tentaram de tudo comigo, me levaram para cartomantes, fizeram promessas, novenas, todos os tipos de rezas e simpatias, A medicina não dava esperanças, eles não encontravam a solução. Até uma benzedeira disse que não iria benzer em mim, pediu para minha avó procurar um pastor. Deus tinha planos na minha vida e nenhum destes encantamentos prevaleceu contra a vontade soberana D’Ele.
Foi assim que tudo começou, minha mãe foi para a igreja e começou a procurar a ajuda em Deus.
Recebi a cura três dias antes de fazer uma cirurgia que comprometeria para sempre a minha voz... Foi quando minha mãe orou pela primeira vez e me entregou nas mãos soberanas do PAI.... Ela nem imaginava que um dia eu louvaria ao SENHOR!!!
Glórias a Deus!!!
Este é o início da minha caminhada com Deus, e a cada dia Ele tem feito maravilhas e tenho vivido aprendendo a confiar cada vez mais no Eterno Amor de Jesus, que se entregou por mim na cruz e através deste Amor eu não apenas fui salva das minhas dores aqui neste mundo, mas Jesus colocou meu nome no livro da vida e quando Ele voltar estarei partindo com todos os remidos que também tiveram seus pecados perdoados...

Se você ainda não foi salvo, não importa o tamanho do seu problema, o meu Deus é maior que seu problema... A voz do meu Deus é Poderosa para curar e fazer o impossível em sua vida também. Agora ore comigo dizendo:


“Jesus, eu reconheço que estive longe do Senhor... Sei que estive em pecado por não Te reconhecer como o senhor da minha vida. Agora eu sei que seu Amor pode me libertar, faça ó Deus o impossível na minha vida, cura-me, liberta-me e escreve meu nome no livro da vida. Em nome de Jesus eu te peço Amém!”
Se você fez esta oração pela primeira vez escreva pra nós ou ligue contando seu testemunho. Sua vida é muito importante para Deus!

História do projeto

Nessa seção você pode descrever a história do seu projeto e as razões que levaram à sua criação. É conveniente mencionar os marcos e as pessoas importantes que dele participam.

Nossos usuários

Aqui você pode descrever os usuários típicos e o porquê desse projeto ser importante para eles. É interessante motivar seus visitantes, assim eles irão retornar ao seu site.